Autor ao ver aproximação da viatura policial empreendeu fuga.

Maracaju: Força Tática da PM, logra êxito em recuperar motocicleta com queixa de roubo/furto ocorrido na capital no ano de 2022
Motocicleta com queixa de roubo/furto ocorrido na capital no ano de 2022. / Foto: Força Tática PM

Inúmeras denúncias anônimas, ao COPOM 190, de que no Conjunto Olídia Rocha, um homem conduzia uma motocicleta com queixa de roubo/furto.

Diante das denúncias, a equipe de Força Tática intensificou o patrulhamento tático pela região. Contudo, por volta das 18:00h, da sexta-feira (12), os militares visualizaram uma motocicleta Fan, de cor Preta, que circulava pelo o referido conjunto, sendo imediatamente acionados sinais sonoros e luminosos da viatura, contudo o autor empreendeu fuga em alta velocidade, pelas as ruas do conjunto. Mesmo com a fuga do autor, foi logrado êxito em localizar e recuperar o veículo furtado, na Rua Ipê Roxo.

A motocicleta CG FAN, cor preta, com placa de Campo Grande, foi identificada como produto de furto na capital Campo Grande, no dia 20/07/2022.

Mediante os fatos, os militares procederam com a recuperação do veículo, e encaminharam a referida motocicleta, para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis ao fato da recuperação do objeto de roubo/furto.

Maracaju: Força Tática da PM, logra êxito em recuperar motocicleta com queixa de roubo/furto ocorrido na capital no ano de 2022