Filha ameaçou a própria mãe de morte.

Maracaju: Filha chega em residência com objeto de furto e mãe a denúncia para a Polícia Militar
Objeto recuperado pela a Polícia Militar de Maracaju. / Foto: Polícia Militar de Maracaju

O caso ocorreu no domingo (19), por volta das 20:30h, quando a mãe da autora R. F. R. (45), ligou para o telefone de emergência 190, e relatou que sua filha de iniciais E. R. S. (24) é usuária e dependente química (drogas) e constantemente aparece em sua residência, na Vila Adrien, em posse de materiais furtados.

Sendo que naquela data a sua filha chegou em sua residência, com uma televisão de marca Powerpack, de procedência duvidosa, e que E. R. S. (24) passou a ficar bastante agressiva vindo a quebrar diversos móveis da casa e ameaçar sua própria mãe de morte, e também seu irmão. Mas em seguida deixou a residência levando os objetos consigo.

Momentos seguintes o COPOM 190, recebeu a ligação de um comunicante/vítima N. T. (53) que relatava que ao chegar em sua residência, localizada a Rua Olsair Lopes do Nascimento, Vila Adrien, a encontrou com aporta arrombada e percebeu que faltavam diversos pertences, e que teria como possível autor do furto, a jovem mulher E. R. S. (24).

Rapidamente os militares passaram a realizar diligências em busca de E. R. S. (24), e logrou-se êxito em localizar a autora na Rua Antônio João, próximo ao Parque Ecológico. Contudo E. R. S. (24) ao avistar a aproximação da viatura da Polícia Militar, empreendeu fuga, invadindo a residência de terceiros, mas fora detida.

Foi encontrado com E. R. S. (24) uma mochila com diversos pares de roupa e também uma TV pequena, objetos que foram reconhecidos pela a vítima N. T. (53), como sendo seus pertences.

A mãe R. F. R. (45) afirmou aos PMs que possui medida protetiva contra sua filha E. R. S. (24), porém a mesma não respeita tal ordem e sempre chega na residência drogada e agressiva.

Diante dos fatos a autora fora detida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para que se tomem as devidas providencias cabíveis.