Segundo investigadores eles iram trabalhar na hipótese de crime de latrocínio.

Diego Freitas (22) estava desaparecido há menos de 24 horas e familiares e amigos já anunciavam nas redes sociais o seu desaparecimento e estavam em busca de localizá-lo.
Mas por volta das 12:50 hs desta tarde (26) a Polícia Militar foi comunicada sobre o fato de ter se achado um corpo em meio a uma plantação de milho as margens da estrada que dá acesso a Fundação MS.
Diante do comunicado uma guarnição da PM se deslocou até o local e confirmou a veracidade do fato encontrando o corpo de Diego em meio plantação de milho. Rapidamente fora informada a Polícia Civil e acionada a PAX para realizar a remoção do corpo para o IML.
Latrocínio
A Polícia Civil trabalha na hipótese de o crime ser “Latrocínio (roubo seguido de morte) ”, devido a motocicleta de propriedade de Diego não ter sido encontrada e o mesmo ter sido vítima de ferimento no pescoço por arma branca (faca) e esta sem sapatos.
No local pode ser verificado que o autor após assassinar Diego o arrastou por alguns metros milharal a dentro e se evadiu.
Segundo os investigadores do SIG eles iniciaram o caminho reverso ao último momento em que Diego foi visto, na tentativa de esclarecer os motivos do crime e autoria do mesmo.
Em redes sociais Diego foi visto on-line as 21:55 hs de ontem (25). Os trabalhos de investigação partem deste horário. Não foi encontrado nenhum objeto pessoal próximo ao corpo, nem mesmo o seu celular.
NÃO ACEITOAVISO LEGAL
O conteúdo que você se dispõe a ver podem incluir imagens fortes. Essas imagens não são recomendados a serem dirigidas segundo a legislação aplicável, à pessoas que não tenham plena capacidade para acessar a esse tipo de conteúdo (imagens fortes). Fica, terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você se atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.
Clicando em ACEITO, você declara expressamente que tem plena capacidade para acessar a esse tipo de imagem, e não considera ofensivas as imagens a serem exibidas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!