Maracaju: Expomara chega à 47ª edição com expectativa de receber mais de 25 mil visitantes

Promovido pelo Sindicato Rural de Maracaju, o evento terá portões abertos ao público para comercialização em geral, sendo apenas a área de shows paga.

Acontece de 06 a 14 de junho uma das mais tradicionais feiras do agronegócio de Mato Grosso do Sul, a Expomara – Exposição Agropecuária de Maracaju chega este ano à 47ª edição com perspectiva de receber mais de 25 visitantes durante os nove dias de feira. Promovido pelo Sindicato Rural de Maracaju, o evento terá portões abertos ao público para comercialização em geral, sendo apenas a área de shows paga.

O município de Maracaju se destaca no estado como o maior produtor de grãos, e a Expomara é grande fomentadora de boas oportunidades de negócios para o setor agropecuário. Além de diversos expositores, a feira contará com uma ampla grade de programação, com shows, palestras, leilões e julgamentos de animais, estão programados apresentações das mais recentes tecnologias do setor agropecuário.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, Juliano Schmaedecke, o principal objetivo da Expomara é contribuir com desenvolvimento do setor agropecuário, valorizando os diversos setores da sociedade “a feira este ano trará um formato diferente, apresentaremos novidades para os produtores rurais e toda comunidade, pois acreditamos que o agronegócio é um pilar forte da economia não apenas de Maracaju, mas de todo o país”, ressaltou.

A abertura oficial do evento acontece no dia 06 de junho às 8h na pista de julgamento do Parque de Exposições de Maracaju. No mesmo dia às 12h acontece no Tatersal de Leilões o Leilão Serra de Maracaju.

Maracaju: Expomara chega à 47ª edição com expectativa de receber mais de 25 mil visitantes