Casal foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

Maracaju: Ex-namorada pede para atual namorado matar ex-namorado à tiros na Vila Margarida
/ Foto: Robertinho

O caso ocorreu na madrugada do dia 19 (sexta-feira) por volta das 2h40min, na Rua Luiz Porto Soares na Vila Margarida.

A polícia militar foi acionada via copom 190 e foi relatado pelo solicitante que no endereço supracitado havia uma vítima de homicídio. Em posse das informações, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local onde encontraram a vítima E. G. S. (31) consciente orientado dizendo que sua ex-namorada juntamente de seu atual namorado havia desferido vários disparos de arma de fogo contra E. G. S. (31), acertando um dos disparos em sua cabeça.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Maracaju pela guarnição da Polícia Militar e após os primeiros cuidados médicos foi constatado que seu ferimento havia apenas atingido o coro cabeludo, não trazendo risco à vida da vítima.

Em informações contidas em Boletim de Ocorrência confeccionado pela Polícia Civil consta que, os autores Robson G. M. (27) Rosana F. B. (31) teriam tentado contra a vida de E. G. S. (31), onde Robson G. M. (27) teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima, quando E. G. S. (31) andava pela vila Margarida juntamente de sua atual namorada. Após os disparos, a vítima e sua namorada fugiram correndo a pé e em certo momento a vítima teria parado de correr e entrado em luta corporal com Robson. G. M. (27), onde a vítima acabou sendo ferida na cabeça com coronhadas por Robson. Durante a briga Rosana que é ex-namorada de E. G. S. (31) gritava para que Robson G. M. (27) matasse a vítima.

Em dado momento os autores fugiram do local e em diligências a Polícia Militar obteve êxito em prender os autores em flagrante, tendo Robson G. M. (27) autuado por homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e Rosana F. B. (31) foi autuada por homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.