Maracaju: Dupla de bandidos roubam celulares e levam carro de vítima em assalto a bar na região central da cidade
/ Foto: PM

Os bandidos agiram por volta das 00:30 da madrugada de hoje (27) em um Bar localizado na Rua Frankilin Ferreira Ribeiro, região central da cidade.

Consta em boletim da Polícia Militar que por volta do horário acima mencionado, compareceu a sede da Polícia Militar cinco vítimas que relatavam que dois indivíduos adentraram o bar e renderam as cinco vítimas, usando uma arma de fogo de cor prata e parecendo ser muito antiga e os trancaram no banheiro do comércio, roubando todos os aparelhos celulares das vítimas e ainda roubaram o veículo Peugeot de cor Preta, com placas HSI-8567 de Maracaju que pertencia a uma das vítimas.

Diante dos relatos das vítimas a Guarnição de Polícia Militar composta pelo SGT Procedonio e Soldados Nogueira, Chinem, Medeiros e Caio, realizaram rondas pelo local do crime e também por toda à cidade, porém não obtiveram êxito em localizar o veículo ou mesmo os autores.

No dia de hoje (27), por volta das 08:00 da manhã uma Guarnição de Polícia Militar composta pelos militares Major Pereira e Soldados Marcelo Alves, Bruno, Marcio e Leandro,  encontraram o veículo Peugeot de cor Preta, com placas HSI-8567 de Maracaju, roubado na madrugada, abandonado ás margens da rodovia MS-157 que liga Maracaju a Itaporã, a aproximadamente 40 km de Maracaju, próximo a entrada da fazenda Cerro Alto.

Os autores não foram localizados.

Diante dos fatos o veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Maracaju para que fossem tomadas as devidas providências sobre o caso.
 

Maracaju: Dupla de bandidos roubam celulares e levam carro de vítima em assalto a bar na região central da cidade