Uma série de sinistros acontecendo em Maracaju MS e a ponte do Rio Brilhante foi o escolhido pelo senhor B.A.P.L para dar fim a sua própria vida após desavenças com a sua esposa.

Maracaju: Desavenças com a esposa faz homem querer pôr fim a própria vida
Desavenças com a esposa faz homem querer pôr fim a própria vida / Foto: Robertinho Speed

Ontem (06/11) aproximadamente ás 19h00min, o morador do Conjunto Fortaleza I o senhor B.A.P.L, após discussões com sua esposa saiu em disparada a mata em frente à sua residência.

Sua esposa S.M.A.V. prontamente solicitou auxilio junto a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para localizar B.A.P.L.

Após a chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros a esposa disse que ela e B.A.P.L haviam discutido e o mesmo havia adentrado a mata a exatos 30 minutos, e que uma parte da família já estaria procurando-o.

Diante dos fatos, os Policiais iniciaram a busca pelo indivíduo que segundo a esposa o mesmo faz uso de remédios controlados para crise convulsiva.

A Guarnição avistou B.A.P.L há aproximadamente 600 metros onde o mesmo apreendeu fuga. Minutos depois foi avistado novamente onde a guarnição conseguiu contê-lo. A busca demorou 1hora.

Ao ser indagado B.A.P.L que estava com alguns arranhões pelo corpo, disse que se jogaria de cima da ponte do Rio Brilhante.

O indivíduo foi encaminhado junto ao Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal com a presença da mãe.

Maracaju: Desavenças com a esposa faz homem querer pôr fim a própria vida
Maracaju: Desavenças com a esposa faz homem querer pôr fim a própria vida