Foram entregues 30 caixas.

Maracaju: Departamento Agropecuário Municipal entrega caixas para auxiliar no transporte de produtos da merenda escolar
Departamento Agropecuário Municipal entrega caixas para auxiliar no transporte de produtos da merenda escolar / Foto: Divulgação

Com o objetivo de melhorar cada vez mais para o pequeno produtor, aquele que fazem parte da agricultura familiar, o Departamento Agropecuário Municipal presta um atendimento diário para suprir todas as necessidades do pequeno produtor.

Nos últimos mêses foram feitas as recuperações das estradas que dão acesso as propriedades para a retirada dos produtos da merenda escolar e também para abastecer o mercado consumidor.

A recuperação através de patrolamento e cascalhamento, não só favoreceu os pequenos produtor como toda a comunidade que utilizam a estrada,assim como os grandes produtores que utilizam da mesma estrada, para a retirada da safra. O trabalho foi feito pela equipe da Secretaria de Obras atendendo solicitação do departamento.

Desta vez o pedido feito pelo diretor do departamento Eloar Castelaci foi a Secretaria de Fazenda para a aquisição de caixa própria para o transporte dos produtos da merenda escolar até as escolas e Cieis do município, solicitação atendida, o secretário de fazenda Lenilso Carvalho autorizou a compra de 30 caixas, as quais foram entregues o que vai favorecer um melhor condicionamento e transportes dos produtos.

 

Maracaju: Departamento Agropecuário Municipal entrega caixas para auxiliar no transporte de produtos da merenda escolar