Homem é filmado por jovem, jogando sacola plástica com gatinhos ainda vivos nas águas do Rio Montalvão.

A jovem de apenas 19 anos de idade, que estava na Rua Campo Grande, percebeu que um senhor seguia pela calçada com uma sacola em uma das mãos, em direção a ponte do Rio Montalvão. Quando o homem passou pela jovem, a mesma ouviu os miados dos gatinhos, e estranhou a forma com que os gatinhos estavam sendo carregados pelo indivíduo. E comentou com seu amigo, “acho que ele vai jogar os gatinhos no rio”, e tendo coragem afirmou ao seu amigo que iria até lá e iria filmar todo acontecido.
Sendo que assim o fez, começou a filmar e filmou o momento em que o homem jogava a sacola nas águas do rio, rapidamente a jovem foi em sua direção e o questionou, perguntando qual seria o motivo daquela maldade, mas o homem relutou e afirmou que os animais seriam ratos.
A jovem mulher filmou enquanto os gatinhos ainda no interior da sacola, eram levados pelas águas do rio.
O fato ocorreu na terça-feira (16), por volta das 16:24h, e segundo relatos o homem é morador da Rua Campo Grande, bem próximo a ponte do rio, onde o mesmo jogou os animaizinhos.
A jovem afirmou a nossa redação que somente não salvou os animaizinhos, devido não saber nadar e que o local é de difícil acesso, mas que com achegada de outras pessoas, seguiram pelas margens do rio, mas não localizaram mais a sacola com os animais.
O corpo de Bombeiros foi informado, e se deslocaram ao local realizando uma varredura por cerca de 200 metros rio abaixo, porém nada foi localizado.
Várias pessoas disseminaram o vídeo nos grupos e redes sociais, e muitos pedem justiça e punição para com o homem que praticou o ato.
O clima nas redes sociais é de revolta e uma entidade denominada SOS Animais de Maracaju, já se pronunciou em sua página afirmando que o ato é um crime e que buscará apoio juntamente aos órgãos competentes, para que o homem responda pelo seu ato totalmente absurdo e criminoso.
O MaracajuSpeed acompanhará o caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!