Autor na fuga deixou corpo de homem cair ao meio da avenida.

Maracaju: Corpo estava sendo colocado em porta-malas de veículo quando Bombeiros interceptam ação
13º SGB Ind. de Maracaju. / Foto: Robertinho

Segundo informações colhidas por nossa redação juntamente aos militares do Corpo de Bombeiros, que relataram que por volta das 01:30 da madrugada de hoje (19) foram acionados para realizar o transporte de uma gestante ao Pronto Socorro e quando retornavam com a gestante para a unidade médica se depararam com um homem que tentava por um corpo ensanguentado no porta malas de um veículo Corsa Sedan de cor Preta. Fato este ocorrido na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, próximo ao Hotel Cachoeira, o autor vendo a aproximação da viatura do Corpo de Bombeiros e que o Soldado Marques vinha em sua direção, entrou em fuga conduzindo o veículo, com o corpo parcialmente colocado no porta malas e tomou uma distância de cerca de 10 metros da viatura do Corpo de Bombeiros, sendo que momentos seguintes o corpo caiu do porta malas do veículo ficando ao meio da pista de rolamento.

O soldado e guarnição foram em socorro à vítima e constataram sendo este um homem vítima de espancamento, ainda com sinais vitais, tendo possível traumatismo craniano e grande hemorragia na região da cabeça. Como o interessante naquele momento era salvar a vida, os militares não continuaram a perseguição ao autor e iniciaram o socorro da vítima e o transportaram a o Pronto Socorro ainda com vida.

A vítima o senhor Antônio R. A. de Brito (46) tem seu estado de saúde em natureza grave, mas sobreviveu, graças aos Bombeiros que agiram rapidamente.

Mediante o fato ocorrido o Sargento Machado do Corpo de Bombeiros que comandava a viatura acionou a Polícia Militar informando o ocorrido e passou a identificação do veículo em fuga conduzido pelo autor.