Mãe teve o auxílio do marido no parto realizado na residência do casal.

O atendimento dos militares do Corpo de Bombeiros, se deu por volta das 17:20h, da segunda-feira (24), na Rua Bruno do Couto. Os Militares foram acionados via telefone de emergência 193, onde o comunicante relatava que sua esposa possivelmente estava em trabalho de parto e não daria tempo de leva-la até o Pronto Socorro. Mediante a solicitação, foi iniciado o deslocamento para a residência, contudo a pequena bebê estava com muita pressa e nasceu antes da chegada dos militares do Corpo de Bombeiros.
A Mãe foi auxiliada pelo o seu cônjuge, quando os Bombeiros chegaram, realizaram a limpeza da bebê e cortaram o cordão umbilical e transportaram a mãe, bebê e o pai a unidade médica, para avaliações médicas.
“A maior gratidão que podemos receber, é vermos e auxiliarmos no nascer de uma nova vida, somos gratos e temos motivações, únicas e puras para desempenhar nosso papel, em salvar e trazer novas vidas a este mundo” afirmou o Cabo Lancine a nossa redação.
Segundo os pais, a bebê tinha previsão de nascer, para daqui cerca de 26 dias, eles não esperavam a vinda da pequena bebezinha.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!