Motociclista ficou com confusão mental devido ao acidente.

Maracaju: Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atendem ocorrência de colisão entre veículo e motocicleta na Av. Perimetral Norte
Polícia Militar no local do acidente. / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

O acidente ocorreu por volta das 13:20h, da quarta-feira (15), no cruzamento da Av. Perimetral Norte e a Rua Nápoles, no Conjunto Guanabara.

Por volta do horário acima citado, populares acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, via telefones de emergências, informando que havia ocorrido um acidente, e que no local havia uma vítima ao solo.

Rapidamente militares do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar se dirigiram para o atendimento ao acidente. No local o motociclista/vítima E. C. E. (38) estava ao solo, sendo amparado por terceiros. Imediatamente o mesmo fora imobilizado e encaminhado para atendimento médico no Pronto Socorro.

E. C. E. (38) possuía apenas um ferimento no rosto, mas apresentava confusão mental, não sabendo nem mesmo informar seu nome aos militares do Corpo de Bombeiros.

Consta em boletim de ocorrência da Polícia Militar que o motociclista E. C. E. (38) conduzia a motocicleta Yamaha/Fazer 150, de cor Branca, placa de Maracaju, quando foi colhido pelo o condutor C. L. (68), que conduzia o veículo VW/Kombi, de cor Branca, de placas de Rio Brilhante.

O condutor C. L. (68) do veículo VW/Kombi, informou aos policiais militares que seguia pela a Av. Perimetral Norte César Tereza, sentido Sul/Norte, atrás de uma caminhonete, quando ao tentar fazer a conversão à esquerda para acessar a Rua Nápoles, não percebeu a presença do condutor da motocicleta que transitava, pela a mesma Avenida, mas em sentido contrário (Norte/Sul), e que ao ver o motociclista ainda tentou desviar, porém já estava muito em cima e não teve tempo de evitar a colisão.

Os policiais militares se deslocaram ao Pronto Socorro para colher a versão dos fatos do condutor/vítima E. C. E. (38), mas foram informados pela a médica plantonista, que a vítima apresentava confusão mental devido ao acidente, não sabendo responder perguntas básicas de identificação, e também apresentava excesso de sonolência, sendo encaminhado para exames detalhados e ficando sob cuidados médicos.

Ambos os veículos sofreram médias avarias, sendo o condutor C. L. (68) do veículo VW/Kombi, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para fossem tomadas as providências pertinentes ao acidente de trânsito.

Maracaju: Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atendem ocorrência de colisão entre veículo e motocicleta na Av. Perimetral Norte