Veículo Fusca ficou prensado entre veículo Citroen e Saveiro.

Maracaju: Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atendem acidente de trânsito envolvendo três veículos na Av. Marechal Deodoro
Local do sinistro. / Foto: Whats

O acidente ocorreu por volta das 09:30h, da quinta-feira (4), no cruzamento da Av. Marechal Deodoro da Fonseca com a Rua Raul Pires Barbosa. Informações obtidas junto ao Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, ao qual relatam que ambas as forças foram acionadas via telefones de urgência/emergência 193 e 190, onde os comunicantes relatavam que no referido local havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo três veículos, e que do acidente resultou uma vítima do sexo feminino, com uma lesão no rosto.

Todavia militares do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar deslocaram-se ao local, e ao chegarem no logradouro, se depararam com os três veículos no cruzamento das vias.

Segundo relatos de testemunhas pelo local o veículo Citroen XSARA de cor Prata, com placas da cidade de Dourados, onde o condutor saiu do posto de combustível para acessar a Av. Marechal Deodoro sentido centro. Nesse momento o veículo Fusca de cor Verde e placas e Maracaju descia a Av. Marechal, no sentido centro e iniciou uma conversão à esquerda na Rua Raul Pires Barbosa. Pelo o fato do veículo Citroen XSARA tentar acessar a Av. Marechal próximo a contramão e o veículo Fusca fazer a conversão à esquerda, perceberam que iriam colidir no cruzamento, e ambos frearam bruscamente os veículos, momento em que o terceiro veículo Saveiro que descia no mesmo sentido que o veículo Fusca, não conseguiu frear o veículo e colidiu bruscamente com a traseira do Fusca, fazendo com que o veículo atingisse a frente do veículo Citroen.

Do acidente entre os veículos resultou em uma vítima, sendo a senhora T. F. H. (77), esposa do condutor do fusca, a mesma aparentemente apresentava corte na região da face e foi socorrida pelo os militares do Corpo de Bombeiros, e encaminhada ao Pronto Socorro para atendimentos médicos.

Todos os veículos envolvidos sofreram médias avarias.