Fortes chuvas e ventos que atingiram a manhã de hoje (20) a região de Maracaju, provocaram alagamentos e queda de árvores.

A Defesa Civil de Maracaju já havia alertado sobre as fortes chuvas e ventos moderados que atingiriam a região de Maracaju. Por volta das 10:00h, ela chegou com toda força e ocasionou alagamentos de residência e diversos bairros da cidade, além de quedas de galhos e árvores.
Os militares do Corpo de Bombeiros eram solicitados a todo momento para atender ocorrências, e já no fim da manhã foram acionados por diversos usuários da Rodovia MS-460, ao qual afirmavam que uma árvore havia caído e ficado parcialmente sob a pista de rolamento da referida rodovia, fazendo com que os motoristas desviassem e invadissem a pista contrário. No intuito de evitar um acidente solicitavam que os militares do Corpo de Bombeiros se deslocassem ao local para realizarem a retida da mesma.
A queda da árvore ocorreu a cerca de oito quilômetros do perímetro urbano de Maracaju, com sentido a Usina Maracaju. Após chegarem ao local trabalharam por cerca de 40 minutos, no corte e retirada dos troncos da pista, a desobstruindo.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!