Homem estava fazendo manutenção embaixo de Bitrem, quando a carreta por cima dele.

Maracaju: Corpo de Bombeiros atendem ocorrência no Bairro Alto Maracaju, onde Carreta Bitrem desce por cima de homem
Bombeiros e familiares da vítima no local do acidente. / Foto: Robertinho MaracajuSpeed

O fato ocorreu por volta das 18:30h, da segunda-feira (12), no Bairro Alto Maracaju. Parentes da vítima acionaram o Corpo de Bombeiros, informando que o homem estava consciente e orientado, mas estava sentido dores na região lombar.

Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao referido Bairro, e encontraram a vítima do sexo masculino, ainda ao solo sendo amparado por familiares.

A vítima apresentava sudorese e reclamava de fortes dores na região lombar. Contudo o homem fora imobilizado em prancha rígida e encaminhado ao Pronto Socorro para atendimentos médicos.

Familiares relataram que o homem estava realizando um reparo mecânico embaixo da carreta Bitrem que estava estacionada, com os freios de emergência acionados, contudo ao baixar o macaco, a carreta começou a descer e só não pegou embalo, porque uma motocicleta Biz da família estava estacionada pouco a frente da carreta, e foi esmagada, o que evitou que a carreta descesse com velocidade. Um dos familiares entrou no interior da carreta e acionou os freios da carreta.

Por muita sorte a vítima saiu quase ilesa do acidente, a carreta sofreu danos mínimos, já a motocicleta Biz teve graves avarias.