Vítima foi alvejada no pescoço, queixo e próximo a axila ao lado direito.



Maracaju: Corpo de Bombeiros atendem ocorrência de vítima ferida por disparos de arma de fogo
Corpo de Bombeiros e Polícia Militar no local da tentativa de homicídio. / Foto: Direto das Ruas WhatsApp.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados via telefone COPOM 193, por volta das 19:10h, da sexta-feira (19),onde os comunicantes afirmavam que na Ruas Dos Pereiras, Vila Juquita, um homem havia sido baleado, e que o mesmo necessitava de socorro.

Rapidamente militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para realizar o atendimento, no local se depararam com a vítima JEAN C. F. (46), que se encontrava consciente, sendo assistido por moradores local e populares.

A vítima fora imobilizada e encaminhada ao Pronto Socorro para atendimentos médicos, tendo seu estado grave, sendo a necessidade de encaminhamento para unidade médica da capital Campo Grande.

Consta em boletim de ocorrência, que segundo relatos de testemunhas afirmam que a vítima JEAN C. F. (46), teria acabado de chegar à casa de sua mãe e estaria quebrando uma "garrafa de gelo " no poste de iluminação pública quando dois indivíduos em uma moto aparentemente sendo uma FALCON PRETA, chegaram e efetuaram três disparos de arma de fogo contra Jean, acertando a região do pescoço próximo a orelha, queixo e costela direita próximo a sua axila.

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura compareceu ao local do fato, acompanhando os trabalhos de socorro dos militares do Corpo de Bombeiros.

Os PMs realizaram uma busca na mochila da vítima, sendo localizada uma lixadeira da marca Skil 700 Wats, de procedência duvidosa.

Ainda segundo testemunhas, que afirmaram aos policiais militares, o piloto da motocicleta vestia jaqueta preta e camiseta cinza.

Mediante as informações foram realizadas rondas no intuito de localizar os autores, porém não se logrou êxito na busca dos autores, e o caso será investigado pela a Polícia Civil.