Incidente não houve vítimas, somente danos materiais

O fato ocorreu por volta das 08h20min da manhã de ontem (11/01) na Rua Padre Pedro Alves Ferreira antiga rua Campo Grande na Vila Moreninha.
O Corpo de Bombeiros foi acionado via fone de emergência 193, onde o comunicante relatava que um veículo estava sendo consumido por chamas na rua supracitada.
Ao chegar ao local a guarnição do Corpo de Bombeiros deu início a extinção das chamas que atingiram a região do motor do veículo Saveiro de placas HQU-2216, com o auxílio do caminhão ABT (Auto bomba tanque).
Os militares trabalharam por cerca de 20 minutos e conseguiram extinguir as chamas antes que ela se alastrasse para outras partes do veículo tendo o dano atingido apenas a parte frontal do veículo.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!