Condutor de veículo nem se quer parou para ver o estado de saúde do motociclista. Verdadeiramente uma omissão de socorro.

O acidente ocorreu por volta das 07:00h da manhã da quinta-feira (4), na Av. Marechal Floriano Peixoto, esquina com a Rua Quintino Bocaiuva.
O motociclista seguia pela referida Av. no sentido Centro/Vila, e o veículo Fiesta de cor Prata, seguia pela Rua Quintino Bocaiuva, sentido vila Margarida/Bairro Paraguai, e invadiu a preferencial do motociclista, colidindo com o mesmo. Contudo o condutor do veículo não parou, continuou seu trajeto e convergiu, adentrando a referida a avenida tomando de rumo a região central da cidade.
Populares forma em socorro ao motociclista, e o ampararam a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros no local.
Com a chegada dos Bombeiros a vítima fora socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro, para atendimentos médicos. Aparentemente o mesmo sofreu apenas escoriações não tendo fraturas.
A motocicleta ficou bem danificada devido a colisão e a queda. O motociclista fora arremessado por mais de cinco metros, com a colisão e parou sob o canteiro central da avenida.
Várias câmeras de segurança filmaram o acidente. E possivelmente o monitoramento da segurança pública tenha imagens que identifiquem a placa do veículo envolvido no sinistro.
Familiares da vítima foram informados do ocorrido.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!