Jovem do sexo feminino, de apenas 21 anos, teve que realizar cirurgia emergencial para implantação de placas de Titânio.



Maracaju: Condutor de veículo atravessa cruzamento em avenida preferencial e colhe motociclista. Jovem teve fratura exposta de fêmur esquerdo
Veículo e motocicleta que se envolveram na colisão. / Foto: Direto das ruas/Whats.

O acidente ocorreu por volta das 11:20h, da terça-feira (31), na Av. Marechal Floriano Peixoto, esquina com a Rua Benjamim Constant, Vila Moreninha.

Consta em boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, que por volta do horário acima mencionado, os militares foram acionados via telefones de emergência 193 e 190, onde vários comunicantes e solicitantes afirmavam que havia ocorrido um acidente no logradouro acima citado, envolvendo um veículo e uma motocicleta, e que no local havia uma vítima do sexo feminino ao solo, com possível fratura na perna esquerda., sendo amparada por terceiros.

Rapidamente militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local informado, constatando a veracidade das informações, encontrando a jovem de iniciais B. O. S. (21) ao solo, consciente e orientada, com fratura exposta do fêmur esquerdo e escoriações pelo o corpo. A jovem fora imobilizada em prancha rígida e encaminha ao Pronto Socorro para atendimentos médicos. Contudo devido uma forte hemorragia, a jovem fora transladada para a unidade médica da Capital Campo Grande – Santa Casa, onde foi operada e inserido em sua perna, placas de titânio para a fixação do osso fraturado.

Com a chegada de policiais militares no local do sinistro, foi apurado pelos os mesmos, que a jovem B. O. S. (21) seguia pela a Av. Marechal Floriano Peixoto no sentido Centro/Bairro, conduzindo a motocicleta Titan de cor Cinza e placa de Maracaju, quando foi colhida pelo o veículo Fiat Uno de cor Cinza e placas de Maracaju, conduzido pelo o senhor C. G. R. F. (47), seguia pela a Rua Benjamin Constant, no sentido Vila Moreninha/Bairro Paraguai, e no cruzamento com a referida avenida, não respeitou a preferência da via, vindo a causar a colisão entre os veículos.

O autor C. G. R. F. (47) foi encaminhado a Policia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências, sendo posteriormente elaboradas as notificações, bem como os demais procedimentos administrativos inerentes ao que se refere o código de trânsito.

Ambos os veículos sofreram médias avarias.

Maracaju: Condutor de veículo atravessa cruzamento em avenida preferencial e colhe motociclista. Jovem teve fratura exposta de fêmur esquerdo