Condutor de caminhonete Hilux com placas de Campo Grande, precisa ser corrigido quanto sua forma de transitar conduzindo veículo.



Maracaju: Comportamento irresponsável e perigoso de condutor de caminhonete é filmado por cidadão
Caminhonte Hilux de cor prata e placas de Campo Grande. / Foto: Robertinho

No fim da manhã da quarta-feira (27), por volta das 11:57h, um condutor de uma caminhonete Hilux de cor Prata e placas de Campo Grande, demonstrou uma inacreditável falta de respeito e civismo, em uma grande irresponsabilidade, onde o condutor do referido veículo, entrou pela contramão na rotatória da Avenida Marechal Floriano Peixoto, fechando a frente de outro veículo que estava regularmente realizando a rotatória, bem como invadiu a pista oposta, vindo frontalmente contra o carro que realizou a filmagem.

Mesmo após já ter posto várias pessoas em perigo com o seu comportamento completamente irresponsável, o condutor não se sentiu impedido de fazer mais uma irresponsabilidade e ultrapassou o veículo que ia à sua frente em faixa continua.

Tudo isto se passou em menos de 5 segundos, e nesses meros segundos, o condutor pôs-se a si em perigo, bem como a todas os condutores que estavam passando por ali naquele momento.

O vídeo será enviado a Polícia Militar, para que se tomem medidas administrativas, quanto ao veículo e seu condutor pela irresponsabilidade ao dirigir.