
O acidente ocorreu por volta das 13:20 da tarde da quarta-feira (8) na rotatória do cruzamento da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Rua Teofanes Barbosa de Moraes na Vila Prateada.
No sinistro envolveu-se o veículo Gol de cor Branca de placas BSD-8217 de Aquidauana/MS conduzido pelo senhor R. B. A. e a motocicleta Biz de cor Preta e placa HTR-7037 de Maracaju conduzida pela jovem A. D. A. C. que fará 21 anos de idade no próximo dia 10/06.
Com a colisão ambos os veículos sofreram médias avarias e a jovem A. D. A. C. fora arremessada ao solo e reclamava de fortes dores nos ombros, e diante dos fatos populares acionaram o Corpo de Bombeiros através do telefone de emergência 193 que rapidamente se deslocou ao local do fato encontrando a jovem ainda ao solo, sendo rapidamente iniciado o procedimento se imobilização da mesma e a encaminharam ao pronto socorro com suspeita de fratura fechada no ombros e algumas escoriações pelo corpo.
O condutor do veículo nada sofrera. Uma guarnição da Policia Militar compareceu no local e orientou o trânsito até que a vítima fosse removida pelos Bombeiros, e após a remoção da jovem foi colhida informações do fato e documentos de ambos veículos envolvidos para confecção de BOAT.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!