
A colisão ocorreu no dia 08/10/2016 (sábado) por volta das 15h40min na rua Quintino Bocaiuva, cruzamento com a rua Zeferino Correa da Silva na Vila moreninha e envolveu a caminhonete Hilux SRV prata de placas NRT-9989 e a motocicleta CG Titan 150 azul de placa HSZ-3848.
O Corpo de Bombeiros foi acionado via fone de emergência 193, contudo todas as viaturas e militares de plantão estavam atendendo uma ocorrência e houve certa demora até a chegada dos militares no local da colisão.
No local, a vítima condutor da motocicleta E. F. D. (18) estava deitado em cima da calçada sendo amparado por populares que com um pano tamparam a fratura completa de tíbia e fíbula de sua perna esquerda.
Terceiros deslocaram até o quartel do Corpo de Bombeiros, onde um militar estava de folga e se prontificou à ir até o local da colisão realizar os primeiros socorros da vítima, rapidamente se deslocaram até o local onde, já havia um terceiro realizando os primeiros socorros dá vítima e deu auxilio ao militar, que de pronto imobilizou à perna de vítima, momento em que as viaturas do Corpo de Bombeiros que estavam atendendo outra ocorrência em uma rodovia chegaram ao local.
Com a chega de todos os militares no local a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Maracaju com fratura completa de tíbia e fíbula da perna esquerda e alguns ferimentos pelo corpo.
Segundo informações colhidas no local, o condutor da motocicleta seguia pela rua Zeferino Corrêa da Silva no Sentido Vila Moreninha/Jardim Ibarra e na altura do cruzamento com a rua Quintino Bocaiuva foi atingido pela caminhonete que seguia no sentido Vila Moreninha/Bairro Paraguai, com o impacto da colisão o motociclista foi arremessado sobre o muro da residência existente em uma das esquinas juntamente de sua motocicleta, a caminhonete teve sua frente parcialmente destruída.
A Polícia Militar esteve no local e manteve o controle do local até a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!