Maracaju: Cobertura asfáltica já começou no Giazone

Começou na manhã desta sexta-feira a terceira etapa dos trabalhos realizados no Conjunto Giazone, a cobertura asfáltica já está sendo lançada. Serão 14 mil metros quadrados de asfalto que vão beneficiar cerda de 200 famílias.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado dos vereadores Hélio Albarelo, João Rocha e Edio Antônio estiveram acompanhando os trabalhos e conversando com a comunidade.

Para o presidente da Câmara se não fosse o tempo chuvoso de vários dias, com certeza, a obra já estaria pronta; pois a administração municipal tem competência e responsabilidade e aquilo que promete cumpre, e o que começa termina, o Conjunto Giazone é prova disso; se não chover em 15 dias vai estar tudo pronto, disse Hélio.

O vereador João Rocha falou que anda por Maracaju, e vê obras por todo lado; Maracaju não pare de crescer mesmo diante da crise. Isso é demonstração de competência e organização da administração, que consegue parcerias, pela sua seriedade e capacidade, disse João.

Para o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, hoje se colhe o fruto de parcerias com pessoas certas e competente, sempre falei aos moradores não vendemos sonhos, sempre dissemos que faríamos as obras de asfalto no Giazone, Fortaleza e Ivan Loureiro, e se não fosse as chuvas já estariam prontas, vamos sim concluir estas obras, torcendo que a chuva de uma trégua, nos próximos dias vai estar tudo pronto, disse Maurílio.

Maracaju: Cobertura asfáltica já começou no Giazone
Maracaju: Cobertura asfáltica já começou no Giazone