Eleitores, advogados e demais autoridades poderão entrar em contato com o cartório eleitoral através do balcão virtual pelo o número (67) 99633-2482.

Maracaju: Cartório Eleitoral informa a mudança do seu número de atendimento virtual
Novo contato do cartório eleitoral (67) 99633-2482. / Foto: Assessoria de imprensa.

O Cartório Eleitoral informa a mudança do seu número de atendimento virtual, tendo em vista o cancelamento do número anterior. A partir de agora, eleitores, advogados e demais autoridades poderão entrar em contato com o cartório eleitoral através do balcão virtual pelo o número (67) 99633-2482.

Vale ressaltar que as coletas biométricas (foto e digitais) já estão sendo realizadas no cartório eleitoral de Maracaju, na rua Appa 101, Centro (Rua da prefeitura de Maracaju).

Os eleitores que já estiverem com os seus títulos regularizados, porém sem biometria, deverão se dirigir ao cartório eleitoral munidos de RG original, certidão de casamento (caso tiver alteração no nome) e comprovante de residência atual e reservista (aos homens de 19 anos).

Em contrapartida, os eleitores que necessitarem regularizar seus títulos ou efetuar o primeiro título, poderão fazê-lo através do site, e na sequencia comparecer ao cartório eleitoral para coleta de biometria, sob pena de indeferimento do seu pedido.

Clique aqui e vá ao site - Auto Atendimento Eleitoral

Caso o eleitor prefira, poderá realizar toda a operação no cartório eleitoral.