Maracaju: Capotamento em estrada vicinal, carro para em cima de vítima
O senhor Luís P. S. Samuel (49) sendo encaminhado ao interior do Pronto Socorro pelos Bombeiros. / Foto: Robertinho

Os Bombeiros foram acionados para atenderam uma ocorrência de capotamento em estrada vicinal com sentido a rodovia MS-460 (estrada da Água Fria) no dia 01/01 por volta das 14:00 e quando estavam em deslocamento foram parados pelo condutor de um veículo Santana de cor Vermelha que transportava as vítimas do acidente.

O senhor Luís P. S. Samuel (49) que era passageiro do veículo capotado estava consciente e orientado deitado no interior do veículo Santana de forma lateral, sendo de imediato colocado em prancha rígida e transladado para a viatura de resgate dos Bombeiros, juntamente com as outras duas vítimas.

Foi constatado em exames primário no senhor Luís P. S. Samuel (49) que seu abdômen estava rígido, sinal de possível hemorragia interna na altura torácica ou abdominal.

Segundo informações no veículo que capotou havia quatros pessoas, sendo que a condutora nada sofreu e permaneceu no local do capotamento. E que o sinistro ocorreu em uma curva sinuosa e a condutora perdeu o controle do veículo e capotou por várias vindo o veículo parar parcialmente sobre o senhor Luís P. S. Samuel (49), que só foi removido após o condutor do veículo Santana usar um trator para erguer o veículo capotado e retirar Luís.

Nilza A. Matos (38) esposa de Luís sofreu apenas luxação no ombro direito e sua filha A. A. S. (14) hematoma galeal na testa.

Não possuímos maiores informações do veículo capotado e nem mesmo imagem do local, pois nossa equipe não conseguiu localizar o local do sinistro.

Maracaju: Capotamento em estrada vicinal, carro para em cima de vítima