A prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, prestou homenagem a Ivana Barbosa Torquato Marques, (In Memorian).

Maracaju: Canteiro Central da Avenida Mário Correa leva nome de Ivana Barbosa Torquato Marques
/ Foto: Assessoria de Imprensa

A homenagem foi pelos 24 anos de serviços prestados ao município.

Ivana foi arquiteta e urbanista, onde desempenhou com muita desenvoltura e profissionalismo sua função, deixando sua marca nas ações que desenvolveu. O canteiro Central da Pista de Caminhada da Avenida Mário Correa, leva o nome de Ivana Barbosa Torquato Marques. O grande legado por ela deixado “ Cuidado com o próximo, com a natureza e o bem público”.

A primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, falou que pessoas como Ivana, não passam despercebidas, pelo seu carinho com as pessoas, respeito aos colegas de trabalho, o amor pela profissão, durante o tempo que esteve entre nos prestou um grande trabalho e marcou as pessoas pelo seu amor. Disse a Primeira Dama.

Ilca Barbosa Torquato, falando em nome da família, disse que Ivana foi realmente tudo isso que as pessoas falaram. “ Fomos agraciados por Deus, por tela como filha, e vivido juntos esse tempo, agradeço pela lembrança sei que ela foi merecedora desta bela homenagem. Obrigado a todos”.

Prestigiaram o evento, prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, Secretário de Obras Thiago Caminha, Secretária de Saúde Elvirana Luchiari,Chefe de Gabinete Paulo Sulek, Secretário de Administração Agnaldo Lopes, Secretário de Esportes Ednelson Barbosa, Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa, Procurador Jurídico Pedro Pessato, Secretário de Fazenda Lenilson Carvalho, também estiveram presente os vereadores, Hélio Albarello, Dada e Robert Ziemann.

Maracaju: Canteiro Central da Avenida Mário Correa leva nome de Ivana Barbosa Torquato Marques
Maracaju: Canteiro Central da Avenida Mário Correa leva nome de Ivana Barbosa Torquato Marques