O Frio Não Manda Recado.

Maracaju: Campanha do Agasalho 2017 entrega 3.500 cobertores

A Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, com apoio dos funcionários da Assistência Social e Habitação, realizou na manhã desta quinta feira (22), a entrega dos cobertores da Campanha do Agasalho 2017.

Com este lema a campanha ganhou corpo e parceiros e conseguiu arrecadar cerca de 3.500 cobertores, que irão beneficiar as famílias mais necessitadas do município.
A entrega dos cobertores já foi realizada nos assentamentos, quilombo e aldeia indígena, hoje foi a vez da cidade e do distrito de Vista Alegre que onde foram entregues 1.500 cobertores.

A primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja que esteve á frente da campanha agradeceu os parceiros do comercio local, vereadores e Governo do Estado. ” Tivemos êxito mais uma vez graças as parcerias. Para quem realmente precisa, sabe a diferença que faz um cobertor nas noites frias. Mas a Assistência Social é muito mais, o nosso trabalho e grandioso, e tem vários focos de atendimento, este é apenas mais um trabalho feito para a comunidade. O lema da administração é trabalhar pelas pessoas, e isso as nossas equipes tem feito diariamente”, disse Leila.

Prefeito parabenizou o trabalho desenvolvido pela Secretária de Assistência, pela amplitude e atendimento, e enalteceu a Campanha do Agasalho. “ Fico feliz em ver que o resultado foi positivo , e vai atender a todas as famílias; agradecer os parceiros que também são sensíveis com o próximo, Maracaju é assim, solidária; e juntos conseguimos passar as dificuldades e caminhar sempre em busca dos nossos objetivo que é trabalhar pelas pessoas e fazer uma Maracaju Melhor a Cada Dia”, disse Maurílio.

Maracaju: Campanha do Agasalho 2017 entrega 3.500 cobertores