Bandido(s) usaram lixadeira e cortaram cadeado, saindo pela à frente da empresa.

Maracaju: Caminhonete S10 é furtada após bandidos entrarem pelo o telhado de empresa
veículo Chevrolet S10, de cor Prata, cabine simples, com placas CGG-0864 de Maracaju, várias ferramentas e um Tablet foram furtados. / Foto: Mídias Sociais

O caso de “Furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza” foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, na manhã deste sábado (2).

O comunicante/vítima relatou aos agentes da Polícia Civil, que na madrugada de hoje (02) sua empresa, que fica localizada na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, região central de Maracaju, fora furtada, e que no local foi observado que o indivíduo ou os indivíduos entraram pelo o telhado da empresa e saíram pela a frente, cortando o cadeado com uma lixadeira.

Que do local foi levado um veículo Chevrolet S10, de cor Prata, cabine simples, com placas CGG-0864 de Maracaju, várias ferramentas e um Tablet.

Se você possuir qualquer informação sobre a localização do veículo, entrar em contato com a Polícia Militar através do telefone 190 ou na Polícia Civil 3454-1972, sua identidade será totalmente preservada.

Maracaju: Caminhonete S10 é furtada após bandidos entrarem pelo o telhado de empresa