Bandidos sobem no teto e usam claraboia da cozinha como ponto de entrada ao prédio da Caixa Econômica Federal em Maracaju.

Maracaju: Caixa Econômica Federal é alvo de tentativa de roubo ocorrido durante madrugada
/ Foto: Robertinho MaracajuSpeed

Funcionários da Caixa Econômica Federal ao chegaram para o trabalho na manhã desta quarta-feira (15), se depararam com a cozinha da agência parcialmente destruída, e com uma escada feita de madeira e corda que descia pela a claraboia.

Na ação o(s) bandido(s) tentaram perfurar uma parede, que possivelmente daria acesso a outras dependências da instituição financeira ou ao cofre. Tudo indica que os bandidos possuíam informações privilegiadas, haja visto que somente a cozinha não possui sistema de segurança e a única repartição com a claraboia.

Não obtivemos informações se houve o roubo de dinheiro ou de algum material da agência, mas a Polícia Militar foi acionada, e estava no local preservando a cena do crime, para que policiais da PF analisem o local, pois o crime é contra uma instituição federal.

Clientes que chegavam na agência, não sabiam o que estava acontecendo e estranhavam a presença da Polícia Militar no local. Funcionários e empresa de segurança privada orientava os clientes.

Dentre em breve retornaremos com maiores informações sobre o ocorrido.

Maracaju: Caixa Econômica Federal é alvo de tentativa de roubo ocorrido durante madrugada