Maracaju: Buraco em Ponte do Rio Cachoeira que causava perigo a condutores foi tapado pelo DNIT

A Defesa Civil de Maracaju recomendou aos usuários da BR 267, Km 361 (Córrego Cachoeira) que reduzissem a velocidade ao transpor a ponte sobre o Córrego Cachoeira no município de Maracaju/MS. Um degrau causado por um buraco no asfalto oferece médio potencial ofensivo e pode causar danos aos veículos. A pista afetada é a do sentido Maracaju/Dourados.

Cautela nesse trecho.

E enviou ofício ao DNIT sobre o problema.

Assim que o DNIT recebeu a informação da Defesa Civil de Maracaju sobre o problema que havia na cabeceira da Ponte do Rio cachoeira, os técnicos do DNIT de imediato vieram ver e resolver o problema e realizaram no dia (22) o reparo na BR 267, região de Maracaju.

Um buraco localizado na cabeceira da ponte sobre o Córrego Cachoeira colocava em risco os usuários da rodovia. O orifício no asfalto era pequeno, mas embaixo do pavimento havia uma erosão de tamanho suficiente para causar grandes danos aos veículos. Uma pá carregadeira retirou o material danificado e a base da pista foi estabilizada com pedras (rachão), BGS (brita graduada simples) compactados por rolo pé de carneiro e revestida com uma camada asfáltica.

O local está seguro e o tráfego flui normalmente.

Maracaju: Buraco em Ponte do Rio Cachoeira que causava perigo a condutores foi tapado pelo DNIT