Polícia Militar atendeu o fato registrado como “DANO e VIAS DE FATO”.

Maracaju: Briga generalizada em festinha familiar, resulta em veículos destruídos em ação de trompa-trompa intencional
VW VOYAGE, de cor Prata e com placas da cidade de Jardim, com dasno devido a colisão intencional. / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

O fato ocorreu por volta das 22:00h, do sábado (28), na Rua Antônio José Pereira, Centro. Consta em boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada para averiguar um possível desentendimento familiar no referido logradouro. Mediante a solicitação via COPOM 190, uma guarnição de policiais militares se deslocou ao atendimento. No local em contato com as partes envolvidas, J. L. B. (39) relatou aos PMs que seus parentes visitavam sua residência, e que começaram a ingerir bebida alcoólica por volta das 18:00h, e em certo momento seu cunhado A. E. C. (50), já embriagado começou a desrespeitar e xingar a filha e a sobrinha de J. L. B. (39), chamando-as de “BISCATE, PUTA”.

C. J. da R. (36) entrou na discussão para defender as meninas, e assim começou uma briga generalizada entre A. E. C. (50), C. J. da R. (36) e J. L. B. (39).

A. E. C. (50) quebrou vários móveis e uma porta da casa de J. L. B. (39). Enquanto isso, C. J. da R. (36) deu partida em seu caminhão e colidiu propositalmente contra o veículo de A. E. C. (50), um VW VOYAGE, de cor Prata e com placas da cidade de Jardim.

C. J. da R. (36) relata aos PMs que A. E. C. (50) possui um revólver, porém nada foi localizado.

C. J. da R. (36) pegou um facão para J. L. B. (39), achando que o mesmo estava armado.

Apenas C. J. da R. (36) possuía uma lesão no braço direito e ambos os veículos possuíam danos da colisão. As partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem feitas as tratativas necessárias ao caso.

Maracaju: Briga generalizada em festinha familiar, resulta em veículos destruídos em ação de trompa-trompa intencional