Vítima subiu em muro para se livrar de ataque de cachorros.

O fato ocorreu por volta das 23:00h da terça-feira (7), na Rua Comandante Camisão, região central. A vítima/solicitante de iniciais T. P. B. (28) acionou o Corpo de Bombeiros informando que estava sendo atacado por dois cachorros de porte grande e que teria buscado abrigo subindo em cima de um muro de aproximadamente 2 metros de altura. Afirmou que os animais estavam agressivos e não saiam das proximidades e que temia ser atacado pelos animais se descesse.
Diante das informações os Militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local e encontraram o homem sob o muro e os dois cachorros embaixo acuando a vítima.
Os animais escaparam da residência pelo portão eletrônico que ficou aberto e atacaram a vítima que estava andando pela calçada.
Os animais estavam bastante agressivos e foi necessário usar equipamento de segurança para afastar os animais, e após isto auxiliaram a vítima a descer do muro.
A residência estava com as luzes acesas, mas ninguém saiu ao chamado dos Bombeiros, sendo os animais forçados a entrar para o quintal da residência, para evitar novos ataques a pessoas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!