Gatinho é resgatado pelos Bombeiros em estado bem debilitado.

Maracaju: Bombeiros resgatam gatinho que ficou preso em relógio hidrômetro
Gatinho preso no relógio hidrômetro. / Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma moradora ligou para o número de emergência 193,por volta das 13:45h, da quarta-feira e relatou aos Bombeiros que havia um gatinho preso no relógio hidrômetro, disse também que o mesmo não era de sua propriedade, e que o mesmo aparentava estar quase morrendo.
Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros se deslocou para a Rua Aguinaldo Ferreira Barbosa, conjunto São Rafael, e localizou o animalzinho ainda preso no hidrômetro, quase desfalecido de tanto lutar para se livrar. Os militares dos bombeiros usaram de força moderada, e forçaram a tubulação do cavalete, onde conseguiram livrar o animalzinho, que respirava com extrema dificuldade, devido o cansaço de tanto lutar, na tentativa de se livrar de onde estava preso.
Após ser retirado os militares deixaram o animal sobre responsabilidade da moradora, haja visto que a mesma não é proprietária do animal; mas a mesma se prontificou a zelar e cuidar do gatinho, até que os proprietários fossem buscar o mesmo, e se por ventura os proprietários não fossem localizados, tomariam a decisão de do-alo a alguém que se responsabilizasse para cuidá-lo e o mantivesse com muito carinho.
Mas um belo e importantíssimo trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros, demonstrando que toda vida é importante e merece ser salva, onde sempre cumprem o lema dos Bombeiros 'vidas alheias, riquezas a salvar' não importando se a vida é de um humano ou de um animal.

Maracaju: Bombeiros resgatam gatinho que ficou preso em relógio hidrômetro