Bombeiros estavam chegando na unidade hospitalar, quando menino começou a coroar.

Maracaju: Bombeiros realizam parto de mulher Haitiana, que viajava em ônibus
Guarnição do Corpo de Bombeiros com o menino nos braços. / Foto: Robertinho

Na noite do sábado (24) o motorista e um ônibus da empresa Ouro e Prata fez contato no telefone de emergência 193, informando que em seu ônibus havia uma mulher em trabalho de parto, e que em 10 minutos iria chegar no terminal rodoviário de Maracaju.

A mulher uma Haitiana acompanhada do marido, estão no Brasil a 7 meses, e estavam em deslocamento para a cidade de Chapecó/SC.

Após a solicitação, os militares do Corpo de Bombeiros Soldado Romaike, Murian, Taciano e Bombeiro Voluntário Pedroso, se deslocaram para o terminal rodoviário, utilizando a Unidade de Resgate (UR), e abordaram a mulher em início de trabalho de parto, sendo retirada do interior do itinerário, e a acondicionaram na maca da viatura,  para que a mesma fosse transportada para o Pronto Socorro, sendo que todo o procedimento, teve o acompanhamento do marido.

Chegando na unidade módica, a criança começou a coroar, e então com a ajuda da equipe médica foi realizado trabalho do parto, onde nasceu a criança, um menino.

A criança estava em perfeito estado de saúde, sendo que os pais estavam muito felizes com ação dos militares do Corpo de Bombeiros. Nas imagens podemos ver a felicidade dos bravos Bombeiros, em cumprir um papel tão nobre, que é trazer uma vida a este mundo.

Parabéns pelo trabalho e dedicação de todos vocês, em salvar vidas alheias e trazer novas vidas a este mundo.

Maracaju: Bombeiros realizam parto de mulher Haitiana, que viajava em ônibus