Cilindros puxaram a mão da vítima, que ficou presa até a altura do punho.

Maracaju: Bombeiros atendem ocorrência no Bairro Cambaraí, onde homem estava com a mão presa em máquina de cilindrar massa de pão
Imagem ilustrativa. / Foto: Robertinho

O acidente com a máquina ocorreu por volta das 09:10h, da manhã da sexta-feira (28), em uma residência localizada a Rua Jordão Alves Correa, Bairro Cambaraí.

Consta em boletim do Corpo de Bombeiros, que os mesmos foram solicitados via telefone de emergência 193, onde a comunicante se identificou como sendo esposa da vítima de iniciais S. B. R. (49), ao qual afirmava que seu esposo estava trabalhando com a máquina de cilindrar pão, quando ocorreu o acidente, tendo sua mão direita puxada pelos cilindros, e estava com seu braço direito preso nos cilindros da máquina.

Os Bombeiros se deslocaram ao local na UR (Unidade de Resgate), e ao chegarem no local encontraram a vítima presa a máquina, tendo seu braço direito preso entre dois cilindros metálicos da máquina.

O braço estava retido na altura do punho, sendo feito a desmontagem da máquina, para aliviar a pressão dos rolos cilíndricos e facilitar a retirada do braço da vítima. Após cerca de 30 minutos de trabalho, foi feita a liberação da mão direita da vítima.

A mão não apresentava sinais e nem mesmo sintomas de fraturas, contudo a vítima fora orientada a acompanhar os militares dos Bombeiros até a unidade hospitalar, para que fosse realizado exames de raio x e consulta médica.