Moradora deixou panela no fogo cozinhando macarrão e foi catar poncã.

Moradores próximos, ao verem a fumaça e as chamas na residência, acionaram o Corpo de Bombeiros, via telefone de emergência 193.
Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, por volta das 14:45h, da terça-feira (8), para atender ocorrência de incêndio em residência, na Rua Beija Flor, Conjunto Inacinha Rocha. Rapidamente militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local utilizando o caminhão ABT (Auto Bomba Tanque) e a UR (Unidade Resgate). Chegando ao local se deparam com a residência, totalmente em chamas. Foi iniciado a contenção e extinção das chamas, no interior da residência.
Após cerca de 15 minutos de trabalho dos Bombeiros, as chamas foram totalmente eliminadas. O fogo consumiu tudo que havia no interior da residência. A estrutura de alvenaria da residência ficou comprometida, podendo desabar a qualquer momento.
A morador que possui problemas pisco mentais, afirmou aos militares do Corpo de Bombeiros que deixou uma panela no fogo cozinhando macarrão e foi catar poncã, em uma vizinha próxima, por volta das 12:40h.
Calculou-se que após cerca de três horas, com as chamas acesas, aconteceu o princípio de incêndio que se espalhou pela a residência, a consumindo quase que totalmente.
Ninguém se feriu, somente danos materiais.
Informações dos moradores vizinhos, afirmam que o incêndio teve princípio, no quarto, através de um possível curto circuito, e não como a moradora afirmou, relatando que havia deixado o macarrão no fogo.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!