O incêndio ocorreu por volta das 03:40h da madrugada da quinta-feira (15).

Maracaju: Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em residência
Viatura do Corpo de Bombeiros no local do incêndio. / Foto: Robertinho

A residência localizada a Rua Franklin Ferreira de Souza, Vila do Prata, teve a cozinha tolamente destruída pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos moradores da referida residência através do telefone de emergência 193, ao qual relatavam que parte da residência estava em chamas.

Rapidamente uma UR (Unidade de Resgate) e ABT (caminhão Auto Bomba Tanque) se deslocaram ao endereço e iniciaram o combate às chamas que atingiam o teto e móveis da cozinha. Após cerca de meia de trabalho as chamas foram contidas, sendo feito o trabalho de rescaldo, realizando a remoção de telhas da cobertura e extinguindo qualquer possível foco, para possível novo princípio de incêndio.

Tudo indica que o incêndio tenha inicialmente ocorrido devido a um curto circuito, ocorrido no forro da residência, que é de madeira e propagou as chamas. Por sorte os moradores acordaram com o barulho das chamas e o cheiro da fumaça.

Ninguém se feriu com as chamas, havendo somente danos materiais. Os trabalhos dos militares do Corpo de Bombeiros duraram cerca de uma hora.