O acidente de capotamento ocorreu por volta das 06:30h da manhã da sexta-feira (25).

Usuários da Rodovia MS-162 acionaram o Corpo de Bombeiros de Maracaju, via telefone de emergência 193, informando que havia um veículo capotado as margens da referida rodovia e que no local havia uma passageira ferida, e que a mesma necessitava de atendimentos médicos emergenciais.
Diante das solicitações a UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros se deslocou para o local, que fica a cerca de 40 quilômetros do perímetro urbano de Maracaju. Chegando ao local os militares do Corpo de Bombeiros encontraram os quatro ocupantes do veículo, todos consciente e orientados, deambulando pelo local, tendo somente a passageira de 16 anos de idade, de iniciais M. V. de B. S. que reclamava de dores na região lombar e na clavícula direita.
Rapidamente a adolescente foi acondicionada no interior da viatura de resgate e encaminhada a unidade médica hospitalar de Maracaju, para atendimento e avalição médica.
O veículo, um HB20 de cor Branca e placas de Campo Grande, sofreu graves avarias, com o capotamento. Relatos dos ocupantes, afirmaram que o condutor perdeu o controle do veículo, logo após a passar a passagem de nível (linha férrea), na curva, e capotaram por algumas vezes. Eles tinham como destino a cidade de Ponta Porã.
Por sorte não ocorreu ferimentos mais graves nos ocupantes, pois todos usavam cinto de segurança no momento do capotamento. O veículo fora removido do local com auxílio de guincho.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!