Vítimas motociclistas são irmãs.

Maracaju: Bombeiros atendem ocorrência de acidente envolvendo motocicleta e caminhão na Vila Juquita
Local do acidente. / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

Moradores e populares acionaram o Corpo de Bombeiros através do telefone de emergência 193, por volta das 11:50h, da terça-feira (11), relatando que havia ocorrido um acidente de colisão, envolvendo uma motocicleta com duas pessoas e um caminhão, no cruzamento da Rua Das Oliveiras com a Rua Sebastião Estanislau, Vila Juquita, e que as pessoas que estavam na motocicleta, haviam se ferido com gravidade. Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local utilizando a Unidade de Resgate (UR), e ao chegarem no referido logradouro, se depararam com duas vítimas do sexo feminino ao solo, sendo amparadas por terceiros e familiares.

Inicialmente os Bombeiros atenderam a condutora P. A. E. S. (34), que possuía fratura com deformidade no punho esquerdo e algias na região lombar. O membro fraturado fora imobilizado, e a condutora/vítima acondicionada no interior da viatura de resgate. Já sua irmã a passageira M. A. A. S. (46) possuía algia no joelho esquerdo e escoriações pelo o corpo.

Ambas as irmãs foram encaminhadas ao Pronto Socorro para receberem atendimentos médicos.

Acidente

Consta em Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, que a PM foi acionada via telefone de emergência 190, por volta do horário acima mencionado, para atender um acidente de trânsito, no endereço acima mencionado.

No local os policiais militares constataram que havia duas vítimas no solo sendo atendida pela guarnição do Corpo de Bombeiros, sendo as vítimas P. A. E. S. (34) que conduzia a motocicleta Honda Biz de cor Vermelha, com placa de Maracaju, e tinha como passageira sua irmã M. A. A. S. (46).

O condutor A. C. M. (33) que conduzia o caminhão M. BENZ/L1113, relatou aos policiais que trafegava pela a Rua Sebastião Estanislau, sentido de deslocamento SUL/NORTE e realizou a parada obrigatória no cruzamento com a Rua Das Oliveiras e visualizou que não estava vindo ninguém, quando percebeu que uma motocicleta colidiu na roda direita do eixo traseiro do caminhão, e que o mesmo parou imediatamente.

Em contato no local com a condutora da motocicleta P. A. E. S. (34), a mesma apenas relatou que estava na Rua Das Oliveiras sentido de deslocamento LESTE/OESTE preferencial e imaginou que o condutor do caminhão iria realizar a parada obrigatória, e que ela não conseguiu evitar a colisão.

Do acidente, resultou danos de pequenas montas na motocicleta e o veículo caminhão nada sofreu.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Da Felicidade. O condutor A. C. M. (33) foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providencias que o caso requer, sem lesão corporal.

Maracaju: Bombeiros atendem ocorrência de acidente envolvendo motocicleta e caminhão na Vila Juquita