Condutor e passageira de motocicleta ficam com graves ferimentos.



Maracaju: Bombeiros atendem grave acidente de colisão entre motocicleta e veículo na região central (atualizada)
Imagem retirada de vídeo monitoramento. / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

O acidente ocorreu por volta das 20:30h, no cruzamento das Ruas 11 de Junho, com a Rua Frankilin F. Ribeiro, região central de Maracaju. O casal que estava em uma motocicleta e seguia pela a Rua 11 de Junho, no sentido Centro/Bairro, colidiu na lateral de um veículo Fiat Uno, que seguia pela a Rua Franklin F. Ribeiro, no sentido Centro/Cambaraí.

As vítimas foram identificadas como sendo ALMIR C. O. FILHO (27) e CLAUDIA R. GUIMARÃES (29).

O condutor ALMIR C. O. FILHO (27) da motocicleta SHINERAY, teve fratura do fêmur esquerdo, fratura de tíbia e fíbula perna esquerda, e laceração na região da pélvica. Contudo o mesmo estava consciente e orientado. Já a passageira CLAUDIA R. GUIMARÃES (29), possuía fratura no joelho esquerdo, mas estava consciente e orientada. O condutor FERNANDO H. G. ROJA (31) do veículo Fiat Uno, de cor Cinza e placas de Presidente Bernardes/SP, nada sofreu.

O casal iria ser transferido para unidade médica da capital Campo Grande, para realização de cirurgias.

Em vídeo de monitoramento de algumas empresas, pode-se notar que a motocicleta aparentemente teve algum problema, que fez com que saísse algumas faíscas debaixo da motocicleta, e em seguida ocorreu a colisão. Com a colisão a motocicleta SHINERAY, ficou totalmente destruída, e o veículo Fiat sofreu médias avarias na região da lateral.

Vídeos mostram o acidente, em vários ângulos. Os vídeos estão anexados na matéria.

Matéria anterior divulgada:

Maracaju: Corpo de Bombeiros atendem grave acidente de colisão entre motocicleta e veículo na região central