Criança estava desesperada com a ação do bandido e chorava muito de medo.

Maracaju: Bandido rouba celular de menina de apenas 11 anos de idade e a agredi com tapa
Aparelho celular Samsung Galaxy J4 Core, de cor Preta, recuperado pela a Polícia Militar. / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

A Polícia Militar foi acionada via COPOM 190, onde a comunicante/vítima do sexo feminino, de apenas 11 anos de idade, de iniciais A. B. C. C. R., por volta das 11:40h, do sábado (17), onde a mesma totalmente chorosa afirmou ao atendente da Polícia Militar, que ela estava andando pela a Rua Circular, Vila Margarida, quando um indivíduo de short, camisa preta e boné vermelho, lhe deu um tapa, e retirou a força de seu bolso, o seu aparelho celular, e logo em seguida tomou de rumo ignorado pela a criança.

A criança/vítima em busca de ajuda, foi até uma loja de confecção, e pediu ajudas as atendentes que lá se encontravam.

Rapidamente uma guarnição de policiais militares, iniciou diligências, em busca do autor, onde logrou-se êxito em localizar o possível autor ALEXANDRE F. L. (21), na Rua Avaré, Vila Juquita, sendo que o mesmo ao avistar a aproximação da viatura da Polícia Militar, empreendeu fuga tentando adentrar em uma residência, no intuito de se esconder.

Contudo o mesmo fora abordado, sendo ainda localizado consigo, um aparelho de celular Samsung Galaxy J4 Core, de cor Preta, que fora de imediato reconhecido pela a vítima, como sendo de sua propriedade.

O autor ALEXANDRE F. L. (21), afirmou aos PMs, que fez o roubo a mando do elemento conhecido como "Cara", pois estava devendo dinheiro ao mesmo, pelo o consumo de droga.

Diante dos fatos, o autor fora detido e entregue a Delegacia de Polícia Civil, sendo preso em flagrante pelo crime de “Roubo”.