Maracaju: Bandido rouba carro com crianças no seu interior
Imagem é ilustrativa, mas o veículo roubado tem as mesmas características a este da imagem. / Foto: rober

Uma mãe viveu momentos de tensão na noite de terça-feira (24) na área central de Maracaju.

Segundo consta em boletim da Polícia Militar, que por volta das 19h00min da noite de ontem (24), a senhora F. M. F. A. (30) acompanhada de suas duas filhas ainda crianças conduzia o veículo Fiat Uno Way de cor Branca e placas NRV-1111 de Maracaju, e estacionou o seu veículo em frente à agência Bancária Bradesco e deixou ambas as filhas no banco traseiro do veículo com a chave no contato e adentrou a referida agência para realizar um saque no caixa automático, mas logo ao entrar á agência ouviu suas filhas gritando já do lado de fora da agência, e a mãe F. M. F. A. correu em direção ao veículo para verificar o que estava acontecendo, e o indivíduo arrancou com o seu veículo e convergiu na esquina da Agência do Banco do Brasil no sentido a igreja matriz.

A filha mais velha de aproximadamente 10 anos de idade relatou a mãe que o bandido abriu a porta do veículo logo que a sua mãe entrou no banco e pediu para que as meninas saíssem do veículo sem esboçar agressividade com elas, e assim as crianças acataram a ordem dada pelo criminoso que rapidamente deu partida e fugiu com o veículo.

Segundo a mãe e vítima no momento do fato ela entrou em desespero, mas lembrou das características do criminoso, sendo ele moreno, estatura mediana e usava uma camiseta de cor preta e boné branco.

A proprietária aguarda uma resposta por parte das autoridades policiais na localização de seu veículo, pois no interior do mesmo ficou seu celular e alguns documentos de uso pessoal.

Mas fica a dica para as pessoas que irão utilizar as agências bancárias para realizarem qualquer tipo de transação no período noturno, utilizem de forma segura, sendo antes do anoitecer e sempre que se aproximar do sistema bancário, tente visualizar se próximo à agência á algum indivíduo parado de forma suspeita, desconfiando ligue para o telefone de emergência da Polícia Militar 190 e informe sobre o fato.

se alguém ter informações do paradeiro do veículo denuncie as autoridades policiais atarvés do telfone 190 (PM) ou 3454-1972 (Polícia Civil).