Dener Brites e Everton Rocha representantes de Maracaju subiram ao pódium.

Maracaju: Atletas vencem corrida “Vale Perdido Trail Run” disputado em Campo Grande
Dener Brites e Everton Rocha representantes de Maracaju subiram ao pódium. / Foto: Divulgação

Com a participação de mais de 320 participantes, representando 23 localidades, inclusive do Estado de São Paulo e do Paraguai, foi realizado em Campo Grande, na manhã de ontem a corrida denominada “Vale Perdido Trail Run” que teve dois atletas de Maracaju como destaques em suas categorias.

Sem apoio de órgãos oficiais ou mesmo de empreendedores do município, Dener Brites e Everton Rocha se inscreveram no evento esportivo e foram a Campo Grande disputar o “enduro” com mais de três centenas de competidores.

No final, Dener Brites comemorou a primeira colocação na categoria 25 a 29 anos, num percurso de 13 km, enquanto que Everton Rocha levantou a taça de campeão na categoria 20 a 24 anos de idade, na corrida com percurso de 6 km.

Promovida pela Pantana Race, a corrida “Vale Perdido Trail Run” foi disputada por representantes das cidades de Bonito, Campo Grande, Rio Verde de Mato Grosso Amambai, Corumbá, Ponta Porã, Maracaju, São Gabriel do Oeste, Nova Andradina, Três Lagoas, Costa Rica, Ladário, Rio Brilhante, Chapadão do Sul, Sidrolândia, Dourados, Nioaque, Coxim e Jardim, todas de Mato Grosso do Sul, São Paulo (SP) e Monte Castelo (SP); Cuiabá (MT) e Pedro Juan Caballero, Paraguai.