Anjinho disse que desconhecido deixou a motocicleta em sua residência e ele pegou a mesma para dar um “ROLÊ”.

Maracaju: Adolescente é encontrado com motocicleta furtada e é detido pela Polícia Militar
“ADOLESCENTE INFRATOR P. A. DE J. X. C. (16)”. / Foto: Robertinho

Por volta das 07:00 hs da manhã de hoje (24) a Polícia Militar foi acionada telefone de emergência 190, onde o comunicante relatava que teve uma motocicleta furtada do pátio de uma empresa de revenda de veículos, localizada a Rua Melanio Garcia Barbosa, região central de Maracaju.

Diante da solicitação uma guarnição da PM se deslocou ao local o proprietário disse que quando chegou para trabalhar pela manhã o veículo não estava na garagem e o cadeado do portão estava quebrado, sendo que não foi dado falta de nenhum outro objeto no local.

Através de câmeras de vigilância pode-se averiguar que a ação do vagabundo ocorreu por volta das 02:30 da madrugada de hoje (24).

De posse das características do autor e placa de identificação HSS-4549 da motocicleta Titan KS de cor Azul, os militares iniciaram rondas no intuito de localizar o possível autor e recuperar a motocicleta; porém sem êxito.

 

Posteriormente por volta das 08:30 hs ocorreu uma denúncia anônima ao COPOM da PM, onde o denunciante relatava que na Rua Jatobá esquina com a Rua Ipê Branco, no Conjunto Olídia Rocha, havia um jovem conduzindo uma motocicleta, que estava realizando manobras perigosas nas ruas do referido conjunto.

Rapidamente uma viatura da PM, composta por quatro militares se deslocaram para o endereço citado e no momento em que a viatura policial se aproximava do local, foi visualizado pelos militares que um condutor havia caído com uma motocicleta e tentava se levantar, momento ao qual os PMs abordaram o autor “ADOLESCENTE INFRATOR P. A. DE J. X. C. (16)”, ao ser verificado no sistema de informações da PM constou que a referida motocicleta era a mesma furtada durante a madrugada da revenda de veículos.

Mas como o bichinho é santo, e ao ser questionado sobre a posse da motocicleta, o “SANTINHO” alegou que um desconhecido havia deixado a motocicleta em sua casa e ele teria pegado a mesma para dar um “rolê”, e negou ser o autor do furto. O anjinho sofreu algumas escoriações provenientes da queda (ainda bem que foi da queda), e foi encaminhado juntamente com a motocicleta recuperada a Delegacia de Polícia Civil, para que sejam tomadas as devidas medidas ao caso e a motocicleta seja devolvida ao proprietário.