Fato ocorreu na Rua Independência, Vila Juquita e segundos relatos autor seria membro da “Galera do Mal”.

Maracaju: Adolescente de 17 anos é esfaqueado na cabeça e pescoço
Bombeiros dando entrada com o adoslecente vítima no Pronto Socorro. / Foto: Robertinho

Os militares do Corpo de Bombeiros foram solicitados via telefone de emergência 193, na noite do sábado (28), por volta 19:10h, onde a comunicante relatava que um jovem havia siso esfaqueado na cabeça e pescoço e que o mesmo estava perdendo muito sangue.

Rapidamente a UR (Unidade de Resgate) se deslocou para o local informado pela solicitante e encontrou o adolescente de iniciais R. G. de O. (17) sentado em uma cadeira sendo amparado por familiares e amigos. O adolescente apresentava um corte profundo na cabeça e outro na região do pescoço, com grande hemorragia. Sendo feito a limpeza do ferimento e estancado o sangramento, o mesmo foi encaminhado ao Pronto Socorro para atendimentos médicos.

Polícia Militar

Em data e hora acima mencionadas, a Polícia Militar foi acionada através do telefone emergencial 190 para atender uma ocorrência de “Lesão Corporal” provocada por arma branca (faca) na Rua Independência, Vila Juquita. No local uma guarnição do Corpo de Bombeiros já havia deslocado com a vítima ao Hospital. A solicitante informou que estava em sua residência, juntamente com amigos, fazendo uso de bebida alcoólica, quando, por motivos desconhecidos, o autor de iniciais A. S. R. (24) teria ido até sua residência, se apossado de duas facas, retornado ao referido local e desferido dois golpes contra o adolescente, fugindo do local em seguida. No local, foi apreendida uma lâmina de faca (sem o cabo) com vestígios de sangue.

Foram realizadas diligências com o intuito de localizar o autor, porém sem êxito. Os PMs se deslocaram ao Hospital para colher os dados da vítima, sendo verificado que apresentava dois cortes perfuro cortantes na cabeça e pescoço.

Populares relataram aos policiais militares que autor é da “Galera do Mal”.

A vítima ficou sob cuidados médicos e foi orientada a registrar os fatos na Delegacia de Polícia Civil após a alta médica. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para conhecimento e providências, juntamente com a lâmina apreendida.

Maracaju: Adolescente de 17 anos é esfaqueado na cabeça e pescoço