Segundos relatos do autor adolescente infrator ele tomou a faca da vítima e desferiu um golpe no tórax do mesmo.

Maracaju: Adolescente de 15 anos esfaqueia outro adolescente de 17 anos no Distrito de Vista Alegre
Vítima J. F. C. (17) de vulgo JUNINHO sendo atendida por enfermeiro. / Foto: Grupo MaracajuSpeed

Consta em boletim da Polícia Militar que por volta das 19:20h da noite de sábado (21), o Pelotão da PM de Vista Alegre foi solicitada pela mãe do adolescente infrator L. V. da S. (15), ao qual relatava que seu filho teria se envolvido em uma briga e que temia que seu filho fosse agredido por populares, tendo em vista que na briga o seu filho havia esfaqueado o outro adolescente.

O militar se deslocou até o endereço afirmado pela mãe do adolescente infrator L. V. da S. (15) e em contato com o mesmo, este afirmou ao policial que a vítima J. F. C. (17) de vulgo JUNINHO havia o ameaçado e que a vítima estava em posse de uma faca e que ambos entraram em luta corporal, e que durante a luta tomou de posse da faca e desferiu um golpe no tórax de JUNINHO, e que após esfaquear o mesmo correu para a casa de sua mãe.

A vítima J. F. C. (17) de vulgo JUNINHO foi atendido por enfermeiros no Distrito Vista Alegre e posteriormente encaminhado para o Pronto Socorro de Maracaju, para maiores atendimentos médicos e não corre risco de morte. Foi verificado que a vítima possuía boletim registrado em seu nome como “Pessoa Desparecida”.

Mediante os fatos o adolescente infrator acompanhado de sua mãe, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso. O adolescente infrator possuía uma lesão na perna esquerda devido a luta corporal com a vítima; também não foi localizada a arma utilizada na agressão.

O esfaquemento ocorreu na Rua Antonio Alves, próximo ao Mercado São Sebastião, no Distrito Vista Alegre

Maracaju: Adolescente de 15 anos esfaqueia outro adolescente de 17 anos no Distrito de Vista Alegre
Maracaju: Adolescente de 15 anos esfaqueia outro adolescente de 17 anos no Distrito de Vista Alegre