O adolescente de iniciais B. M. dos S. (16) conduziu uma motocicleta Fazer 250 cc de cor preta, em fuga desenvolvendo altíssima velocidade por diversas ruas.

Maracaju: Adolescente conduzindo motocicleta de grande cilindrada empreende fuga de viaturas motos da Polícia Militar
O adolescente M. dos S. (16), que foi apreendido pela PM e entregue na Delegacia de Polícia Civil, para que sejam tomadas as poucas providências que podem ser feitas pela polícia judiciária perante ao fato. / Foto: Robertinho

Duas viaturas motos da Polícia Militar realizavam rondas ostensivas e preventivas pelas Vilas e Bairros, e por volta das 20:27h de sábado (17), se deparam com o adolescente realizando manobras de “EMPINAÇÃO” com a motocicleta Fazer 250 de cor Preta e placa OOO-4043 de Nova Alvorada do Sul/MS, sendo que os militares deram ordem de parada ao adolescente e o mesmo não acatou e empreendeu fuga em alta velocidade.

Mediante a fuga do adolescente os policiais iniciaram acompanhamento tático, onde o adolescente (dá vontade de chamar de outra coisa), passou por várias ruas realizando manobras de “zig zag” que punham em risco pedestres e veículos, que estavam utilizando as vias naquele momento.

Os militares lograram êxito em fechar o cerco e abordaram o PVBBP (adolescente) de iniciais B. M. dos S. (16) na Rua Ananias F. de Lima, Vila Margarida. O adolescente já de início frisou aos policiais militares “SOU MENOR DE IDADE”, e disse que a motocicleta estava com a documentação vencida. Diante dos fatos foi solicitado o apoio de uma segunda VTR carro, para transportar o protegido da lei o adolescente M. dos S. (16), que foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, para que sejam tomadas as poucas providências que podem ser feitas pela polícia judiciária perante ao fato.

Contudo os militares realizaram comumente, desempenhando seus trabalhos e apreenderam o adolescente infrator, mediante o fato foram realizadas atuações administrativamente (multas e auto de recolhimento da motocicleta ao pátio do Ciretran.

O adolescente horas antes, empreendeu fuga enquanto os militares realizavam uma blitz na Rua Major Carlos da Silva, sendo que o mesmo não pode ser localizado naquele momento.

Infelizmente esses PVBBP (adolescentes), usam do desdém com as autoridades policiais, pois a justiça quase os deixam totalmente impunes aos seus delitos..

Maracaju: Adolescente conduzindo motocicleta de grande cilindrada empreende fuga de viaturas motos da Polícia Militar
Maracaju: Adolescente conduzindo motocicleta de grande cilindrada empreende fuga de viaturas motos da Polícia Militar