A condutora da motocicleta ficou ferida

A colisão ocorreu na manhã de hoje (12) por volta das 10h50min, onde uma motocicleta e um veículos e envolveram em uma colisão que deixou a condutora da motocicleta ferida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado via fone de emergência 193, ao chegarem no local encontraram a vítima G. S. S. (27) condutora da motocicleta com escoriações pelo corpo, rapidamente os militares deram início aos primeiros socorros da vítima e a encaminharam ao Pronto Socorro de Maracaju.
A colisão ocorreu no cruzamento da Av. Marechal Floriano Peixoto com a Rua Quintino Bocaiuva no Bairro Paraguai, onde G. S. S. (27) conduzia a motocicleta Honda Biz de placa HSN-7040 de cor azul que se envolveu em uma colisão com o veículo Fiat Siena de placas OOL-7360 de cor prata.
A Polícia Militar esteve no local.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!