Droga teria como destino final a cidade de Marília/SP. Autor foi preso em flagrante.



Maracaju: Ação da Força Tática resulta em prisão de autor por tráfico de drogas
Droga teria como destino final a cidade de Marília/SP. Autor foi preso em flagrante. / Foto: 15º BPM Maracaju

Na madrugada de domingo, uma operação de rotina da Força Tática no terminal rodoviário de Maracaju culminou na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas. A droga apreendida tinha como destino a cidade de Marília, em São Paulo.

Por volta das 01:30, ao abordar um ônibus procedente de Ponta Porã, os agentes identificaram um passageiro, um jovem de iniciais D. H. de F. N. (25), cujo comportamento nervoso e relatos inconsistentes sobre sua viagem levantaram suspeitas.

Durante a revista, foi descoberto na bagagem do suspeito um total de 9,140kg de substância similar à maconha. Questionado, ele admitiu que receberia R$ 4.000,00 para transportar o entorpecente até Marília/SP.

O autor, juntamente com a droga e um aparelho celular encontrado em sua posse, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Maracaju para as devidas providências legais.

A eficiência da Força Tática em interceptar essa remessa ilícita destaca a importância das operações de fiscalização em pontos estratégicos para combater o tráfico de drogas.