Os veículos foram liberados aos proprietários.

Mais quatro armas de fogo e munições foram apreendidas pelo DOF na região de Dourados

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de ontem, por volta das 22h, quatro armas de fogo e 24 munições. Três pessoas foram presas.

As apreensões ocorreram em abordagens sucessivas, do bloqueio policial para fiscalização, na região de Dourados (MS). O primeiro veículo abordado, com condutor e passageiro, foi um Fiat Uno com placas de Dourados. Durante as buscas no interior do veículo, os policiais encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre .12 e a outra de calibre .32, além de oito munições calibre .12 e quatro munições calibre .32. O condutor do Uno disse que as armas de fogo eram de sua propriedade.

Em seguida duas motocicletas se aproximaram e três homens foram abordados. Um dos condutores estava com uma espingarda tipo chumbeira, com dois cartuchos deflagrados.

O terceiro veículo abordado foi uma camionete Toyota Hilux com placas de Dourados (MS), tendo condutor e passageiro como ocupantes. Os policiais localizaram no interior do veículo mais uma espingarda calibre .12 com doze munições do mesmo calibre. O condutor da Hilux disse ser o proprietário da referida arma de fogo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três homens foram autuados em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.